Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

DAILY FÁBIO

DAILY FÁBIO

Pequeno-almoço saboroso e fit

14.04.19 | Fábio Belo

O pequeno-almoço é a refeição mais importante do dia. Uma refeição que pode ser original, saborosa e sobretudo fit.

Confesso que até há algum tempo atrás raramente comia algo ao pequeno-almoço. Esta refeição só era feita quanto estava em dieta e seguia um plano alimentar. Desde há um ano e meio que decidi mudar por completo o meu regime alimentar. Adotei um regime saudável e acima de tudo saboroso.

A partir de hoje irei começar a partilhar convosco aquilo que como ao pequeno-almoço, ao almoço, lanche e jantar. Também irei partilhar as minhas atividades físicas. É importante praticar exercício físico. Nem que seja fazer umas caminhadas diariamente.

Começo por partilhar o que como ao pequeno-almoço…

Assim que acordo a minha vontade de comer é zero. Mas não consigo resistir a estes pequenos-almoços super saborosos e que são saudáveis.

Mas afinal o que é o meu pequeno-almoço?

Simples, rápido, saboroso e fit. É algo que se encontra em qualquer loja ou supermercado. Papaia, kiwi, ameixas, flocos de aveia e um iogurte magro fazem as delícias do meu super pequeno-almoço.

Partilho convosco o meu menu preferido:

1 iogurte magro (como iogurte natural magro);

2 colheres de sopa de flocos de aveia;

Meia papaia;

1 colher de chá de sementes de chia.

Atenção: todos os dias altero a fruta, um dia é meia papaia e no outro é um kiwi. Raramente como as ameixas, é uma fruta que não me diz nada.

Experimente este pequeno-almoço e não vai querer outra coisa.

Irei partilhar em breve o meu drenante natural.

Espero que gostem!

Mensagens